quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ex porta-voz de Collor e o desreipeito ao país vizinho


O texto abaixo foi escrito por Cláudio Humberto, ex porta-voz do presidente Fernando Collor e hoje blogueiro Serrista. Vejam a semelhança das palavras do dito cujo e compare com a do candidato da oposição.

Ainda bem que os brasileiros já decidiram seu voto e não vão permitir que essa turma volte ao poder. Por aí se imagina como seria a política externa na América do Sul de um improvável governo Serra.

Leiam:

'Aerococa' de Evo custou US$ 68,5 milhões

Originalmente encomendado pelo milionário dono do time de futebol inglês Manchester United, um luxuoso jato Falcon 900 Easy é o novo brinquedo aéreo do cocaleiro Evo Morales, presidente da Bolívia, país pobretão que produz a folha de coca, matéria-prima da cocaína, sob o pretexto de "não prejudicar" seus agricultores. O “aerococa” de Morales custou US$ 68,5 milhões. Na fuselagem do avião lê-se a inscrição “Estado Plurinacional de Bolívia” e vê-se a bandeira do movimento indígena, e não a da Bolívia, muito embora a conta tenha sido paga pelo contribuinte boliviano. Como o autocrata Hugo Chávez, que inventou a “Republica Bolivariana de Venezuela”, o cocaleiro de origem indígena mudou a denominação do seu país e ninguém sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário