quarta-feira, 4 de agosto de 2010

São Paulo de volta para o futuro


Com a idéia de fazer São Paulo entrar nos trilhos do trem bala brasileiro conduzido por Lula, Mercadante já lançou o lema “o que deu certo com Lula lá, vai dar certo comigo aqui”.

Mercadante irá trazer São Paulo de volta para o futuro, investindo na educação como prioridade para um novo modelo de desenvolvimento, preocupado com a vida das pessoas e a sustentabilidade do planeta.

Sem perspectiva de futuro, o candidato do PSDB representa o atraso e a hibernação de São Paulo. Em 16 anos, tem pago um dos piores salários de professores de todo o Brasil, age de forma autoritária na relação com a sociedade e não dá a atenção correta às cidades do interior. Para o candidato do PSDB, interior do estado de São Paulo é sinônimo de presídios, altas taxas de pedágios e ausência de recursos para a saúde.

Construir a São Paulo do futuro é apostar em novos processos criativos vividos pela juventude na sociedade em rede, apostando no desenvolvimento de novas tecnologias, a universalização do acesso à internet e a produção e acesso ao conhecimento.

Convidamos aqueles que inovam para contribuir com a campanha do Mercadante. Aqueles que acreditam que é possível recuperar esse potencial adormecido de São Paulo. Que acreditam que São Paulo merece um presente e um futuro melhor.

Por isso, participe da ação digital “São Paulo de volta para o futuro com Mercadante Governador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário