sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pesquisa IBOPE para o senado em SP - Marta(PT)36% e Netinho(PCdoB)33%

O cantor, apresentador e vereador Netinho de Paula (PC do B) subiu sete pontos e está em segundo lugar na disputa por uma vaga de senador por São Paulo.

Segundo pesquisa Ibope realizada entre os dias 7 e 9 de setembro, Netinho passou de 26% para 33% na intenção de voto. Marta Suplicy (PT) manteve o patamar de 36% e continua liderando a disputa paulista.

Orestes Quércia não apareceu no levantamento porque desistiu da disputa para tratamento de saúde.O senador Romeu Tuma (PTB), que tenta a reeleição, aparece na terceira posição, com 16% (tinha 13%).

Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) cresceu quatro pontos e chegou à quarta posição com 16%. Ciro Moura (PTC) aparece em quinto, com 9%.

Mais atrás estão Moacyr Franco (PSL), com 4%, Ana Luiza (PSTU) e Ricardo Young (PV) com 2%. Serpa (PSB), Marcelo Henrique (PSOL) e Dirceu Travesso (PSTU) aparecem com 1%. Mazzeo (PCB), Afonso Teixeira (PCO) e Doutor Redó (PP) aparecem com zero. Ernesto Pichler (PCB) não pontuou.

Votariam em branco ou anulariam 25%. Não sabem em quem votar 33%. A pesquisa encomendada pela Rede Globo e jornal O Estado de S. Paulo ouviu 1806 pessoas e foi registrada no TRE com o número 83153/2010. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário